sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma noite cinza


As cores se perdem, os dias se perdem, as coisas e as pessoas se perdem. Sufocado diante de uma situação confusa e sigilosa, eu também me perco. Minha vida conturbada, meu pensamento distante, distinto, suando frio e julgando errado a mim mesmo. Tentando encontrar explicações nos carros que passavam, na chuva que caia, na água que escorria. Não as encontrei. Me pego pensando em certo passado, que voltou. Me pego criticando todos, tudo, sem saber a que me levará. Meu orgulho ferido, repleto e destruído. Acho que vou me sumir, me mudar, me enfurecer, deixar rolar e pensar em acertar apenas amanhã. Vou fechar meus olhos, respirar profundamente e seguir, ou parar. Vou deitar e descansar. Devo me preocupar menos com o que fazem, devo me distanciar das promessas que não me levam a lugar algum, e mentiras que me farão repensar. Vou me sujeitar a superar, me defender do jeito que dá. Me distraio e me perco, um segundo de desatenção é o suficiente pra me causar uma frustração. Preciso me vigiar a todo momento. Quando acho que ta tudo bem, a vida me mostra que sempre estive errado. Um dia claro e perfeito, sob uma noite cinza e obscura. Raiva. E eu acho que estou perdendo meu precioso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário