sábado, 7 de maio de 2011

Lembranças de um "ex"


Quando estou sozinho, me ponho a lembrar de coisas que eu não fiz, ou que fiz erradamente. Lembro do tempo que eu fui um ex idiota, um ex amigo, um ex-esperto. Sinto falta de quando eu brincava demais sem me preocupar com o que poderia acontecer. Um ex adolescente que sentia mais. Um ex sentimental, que se importava mais com tudo. Um leve sentimento, raiva. Uma leve decepção que vai passar. Um ex admirador secreto, uma sincero e verdadeiro. Um ex-sem noção, um louco sem perdão e as emoções sem razão. Um ex amante, um ex errante. Sinto falta de algumas coisas, sinto muita raiva de outras. Abstinente emocional. Frequentemente sozinho, constantemente com todos. Um ex indecente, que aprendeu a se comportar. Um ex desistente, um eterno eminente.  Quem me dera ser tudo fácil como eu imagino, quem me dera conseguir jogar tudo pro alto e mandar tudo pro inferno, quem me dera ao menos uma vez, seguir da maneira que eu sempre sonhei, e passar a ser um ex sofredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário