quinta-feira, 16 de junho de 2011

Até a sorte bater.


Lá fora faz frio. Lá fora eu sou feliz demais. Aqui é quente e nada bom. Ando por ai sem ter aonde chegar, por ironia me perdi mesmo dizendo sempre que sabia aonde ir, o que fazer e como agir. Todas as minhas atitudes são sem querer, meu atos sem saber e meu ser, ja nem sei quem sou. Me perco a cada instante, me sinto inseguro e confiante em momentos diversos. Enquanto há calor há temor, depois o frio e a incerteza, o vazio, a impureza. Ainda há o que fazer, cuidados à tomar, fatos a esclarecer, mas de repente a sorte pode bater, mais uma vez, e me trazer o que ainda não consegui. Vivendo como se fosse o ultimo momento, porque realmente pode ser o ultimo momento, me sinto fraco, quase sem forças, quase sem esperanças. Até a sorte bater, ainda continuarei a mergulhar em carmas. 

4 comentários: