quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perdido


Cheguei onde jurei nunca mais estar. Tentei fugir daquilo que jamais me deixaria. A irrelevância da vida me fez um severo, sem me preocupar com as consequencias, meus  atos se tornaram cada vez mais falhos, ao invés de apoio encontrei sempre repulsas. As tentativas que falharam e os percurso que me deixou tonto, me encheram de dúvidas e me fizeram repensar tudo vivido até aqui, sem saber aonde isso vai, eu prefiri nao esperar chegar o fim, e partir pra uma vida distânte e serena. Aqui eu trago todos os sorrisos, deixei as lágrimas e lamentações para me repor com verdades imutáveis e realidade indiscultível. Aqui eu trago todas as boas lembranças e planos. Planos que jamais saberão, planos que jamais imaginaram. Pois então, ainda vivo sem complemento, embora soubesse tudo que aconteceria, jamais imaginei que teria que ser assim. A vida, que vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário