segunda-feira, 6 de junho de 2011

E assim vou esperando.


É inacreditável as mudanças que ocorrem com a passagem de certas ocasiões em nossas vidas. Esperamos demais de pouco entusiasmo e pouco demais do que deveríamos acreditar mais. Existem certos momentos em que paramos pra pensar e não vemos porque continuar com tudo, mas também não há porque desistir do nada. Um tempo que se pensa demais, pode ser um tempo perdido, ou não. Mas a versatilidade dos momentos, a intensidade das situações me deslumbra, me encanta. Me sinto meio perdido, inseguro, imaturo. Ainda incerto do que possa acontecer, pretendo mais uma vez derrubar e passar por cima de todas as etapas que aparecerem como forma de impedimento para meus desejos. Almejo alto, prefiro um caminho difícil porém longo e próspero à um caminho fácil, simples e curto. Enquanto as decisões não são tomadas, eu vou esperando o tempo passar, alguém pode agir, quem sabe aqui faça presente todo a motivação. Meu rumo tem sentido agora, e meu destino se cruzará com o seu no infinito. Enquanto isso, vou esperando.

2 comentários:

  1. Muito bom, esse post traduziu os sentimentos confusos que estavam me afligindo hj.

    ResponderExcluir
  2. obrigado, que bom ter se identificado. Grato *-*

    ResponderExcluir