quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inquietante


Ainda sinto meu pés presos. Ainda não consigo caminhar como gostaria. Tenho medo, tenho medo de cair ao andar. Medo de acordar e perceber que tudo não passou de sonho, e que os sonhos foram apenas mais um de tantos. Passo horas e horas procurando formas de entender as diversas mudanças ocorridas e esclarecer os modos mais bizarros de concertar erros. É incrível como perdemos tempo com o tempo que perdemos, pensando e martirizando como pode ter acontecido tudo aquilo, ou até mesmo porque não conseguimos evitar. Inúmeras vezes pensamos em mudar o passado, mas em nenhum momento mudar o presente e tentar fazer um futuro melhor, é isso que chamo de perder tempo com o tempo perdido. E o que mais me inquieta é a monotonicidade, minha capacidade de não fazer nada e na maioria das vezes aceitar tudo por medo de perder. Sei que algo aqui precisa mudar, e esse algo, são minhas atitudes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário