quinta-feira, 2 de junho de 2011

É hora de voltar ?


Quando bate o medo e a insegurança, não se sabe muito bem o que fazer. É o momento onde a realização de um sonho, motivação de um momento especial, deixa apenas o medo falar mais alto. Parece que as ironias da vida se fazem presente a cada instante, a cada situação. Sem saber mais em que e o que pensar, sigo em frente sem se quer desacelerar. Na verdade acho que é tudo delirante, ou um desacerto entre a razão e emoção, um descompasso entre o sonho e a realidade. Tenho temor a tudo que possa vim, mas meus pés que tanto lutaram pra chegar até aqui, jamais pensarão em desistir. Se até hoje fui forte, não voltarei, não agora. Não pra onde eu nunca imaginei estar. Um frio entediante e um sofrimento sem fim. O passado que não contribue muito com o meu presente e o sentimento de culpa me consome por inteiro. Medo de perder o que ainda não consegui, de ão conseguir o que sempre quis, ou de desistir do que tanto busquei. Na verdade não sei o que passa, não sei o que agi, não sei o que saber. Queria que fosse fácil entender os caminhos errantes que insisto em caminhar, mas se eu entendesse poderia nem passar, e eu quero chegar, onde eu tiver de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário