quarta-feira, 1 de junho de 2011

O intendível


Existem sentimentos impossíveis de entender. Prova disso são os momentos mais bobos que você passa, quando está apaixonado, realmente não dá pra explicar. Apenas queria enteder porque ela causa esse efeito em mim. Como se eu esquecesse meus medos e temores, como se o mundo desaparecesse, como se as todas as pessoas ficassem em silêncio. Minha razão, não mais existe e meu sentimento aumenta a cada dia. Faço-me forte, mas não consigo ao menos me conter com a presença. Sou suspeito a falar de tal amor, sem que uma dose de exagero faça parte do contexto. Mas é exatamente o que sinto, um exagero, um estraordinário exagero, sem me conter nem pensar em me controlar, sem pensar em atos e nem em consequencias. Me sinto forte e feliz. Sobrenatural, ela é demais. Perguntas que eu não sei responder me fazem feliz também, porque ela me deixa assim, bobo, feliz, tipo um aprendiz de tudo. Esqueço em seus abraços o mundo que gira descontoladamente, penso durante seus beijos apenas em te-la pra sempre. Acho que estou ficando louco, louco de amor. E o motivo dessa loucura tem nome e sobrenome. In.

Nenhum comentário:

Postar um comentário