quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fatos em questão


Não é tão simples fingir que nada acontece. Não é tão simples abraçar a todos e esquecer que tenho problemas e sorrir sempre. Já me fiz de forte, de seguro, mas meu mundo desabou e as consequencias são aparentes. Em questão de segundos, irão te cobrar milhões de causas, milhões de acontecimentos, ou não acontecimentos. Mas a verdade é que não te entenderão, jamais parariam pra pensar o que se passa contigo. Me cobram, me exigem. Quando vou poder cobrar também, exigir também?!. Se sei quem sou, sei como estou, sei porque estou. Meu problema é entender demais, buscar demais. Vão atribuir tudo a todos, quando na verdade nem todos são motivos de atribuições. 

2 comentários:

  1. Dificil ter essa máscara, mas as vezes e preciso. As vezes nos fazemos de fortes mas na verdade ninguém sabe bem ao certo quem é o forte se é o que chora ou se e o que se mantém.

    Gostei do Blog.

    Visita também?
    http://cricri-grilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir