segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma discussão indiscutível


A uma verdade indiscutível, você vai mudar. A diferença está na relação com a mudança e a meniera de agir. Atribuir algo à alguém que não tem nada a ver com os motivos de seu estado, não é lá a principal forma de mudar. A eloquência do discurso não retirou do seu olhar a sede de descobrir o que não deve. A verdade que saiu de sua boca não escondeu a mentira em seus olhos. Seguido de dúvidas veio a mim uma impressionante e impactante descoberta. Sigam a me descobrir, procuraem e sem nem encontrar, eu vivo a insistir de que o passado é pra ficar lá. Assim quando a mudança existe, desconfiam, reprimem. Mas mantenho a esperança de ser reciproca toda minha sinceridade.

2 comentários:

  1. Confesso que fiquei confuso e tive que mais do que uma vez para conseguir entender, e acho que não entendi.

    Mas gostei mesmo do texto, mesmo compreendendo pouco, mas a´é culpa minha e do sono, volto amanha e releio, rs

    ResponderExcluir
  2. rs. Obrigado. Sigaa o blog se possível.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir