segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que existe é amor.


Duvidei e desacreditei até o ultimo minuto. Enfim não consegui mais esconder nem me conter com sua presença. Parecia que uma serie de emoções me reencontrariam, e ela faria parte do meu mundo mais uma vez. O êxito veem a partir da insistência e da consistência. Desde o primeiro dia que a vi eu me apaixonei, achei que fosse loucura, meio que desacreditei. Procurei fugir, não seguir, ou até mesmo mentir pra mim mesmo. O mundo girou e muita coisa aconteceu, ela reapareceu e meu coração, meu mundo e meus medos reapareceram consequentemente. Até as estrelas eu prometi, se assim fosse à acontecer, fiz dela meu mundo, e assim sempre vai ser. Meu mundo não teria sentido se não estivesse comigo. Verdades que a confidenciei, mentiras é o que jamais direi. Sempre que pensar em alguém, será em você. Meus olhos procuram os seus, meu peito pede o seu, meu pensamento segue o seu. Vou confessar que desacreditei, se quer imaginei que teria  esse fim. Um fim que começaria toda minha vida do zero. Se me afastei, se me aproximei já nem sei dizer, mas minha vida começou assim que te fiz minha. Demorou pra cair a fixa, demorou pra eu entender que agora nossos caminhos são apenas um caminho, que nossas vidas é agora uma unica vida. Dizem que começamos a viver quando encontramos a outra metade que nos completa, assim eu posso dizer que eu tenho uma vida, eu agora vivo. Ela tem um encanto incapaz de não notar, um jeito impossível de esquecer e um gênio duro de entender. Me faz feliz em apenas me olhar, na ponta dos pés eu sei bem que eu a tenho. Minha. Deus existe e me provou isso, me libertando de um sonho, me sentido o rei do mundo, o rei de tudo. O feliz, abestalhado, louco, alucinado, apaixonado. Meu amor, meu existir. Aprendi que se deve entender e esperar, não levar tudo sempre a serio, não desistir na primeira etapa, não abaixar a cabeça no primeiro desencontro. Brigas existirão, desentendimentos existirão, mas o amor é uma relação de ódio e desejo. Sem ela não há nada. Diretamente posso dizer, muita coisa irá acontecer, mas saberei entender, esquecer e passar por cima do que não nos fará bem, e não será pouca coisa. O mundo girou, e aqui estou com um grande amor, dá boca pra fora agente diz o que quer, mas não diz que o amor é algo que nunca chegará. Tem seus mistérios, seus encantos, tem seu jeito, sua beleza única. Te amo, e só isso que sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário