segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agora eu já sei.

    
Talvez seja apenas pela espontaneidade, Ou talvez pelo fascínio que me causa,         o jeito doce e meigo.                      
        
Sem entender eu me deixei levar, sem saber eu acabei sendo levado por isso. Mas deve ter alguma explicação pra tal epegação. Porque não é facil passar por cima de tudo, sem certezas e sem promessas. 
Generosamente, a vida me devolveu algo que eu jamais deveria ter perdido. E agora que voltou eu so penso nisso, e so me dedico ao mesmo. 
                
Pode ser por esse rosto angelical, ou pela amacies das mãos, ou quem sabe o perfume dos cabelos, a sutileza do sorriso, o doce e sedutor olhar.

              

Me perco em seus lábios, me afogo em seu jeito, gosto de pegar em sua cintura, assim sinto como se estivesse em minhas mãos. E se estivesse em minhas mãos, a fecharia para que nunca mais saísse. E se não saísse, cuidaria para que nada de mal acontecesse. E se algo de mal acontecesse, que fosse apenas longe de você. Te ver sorrir, já me faz muito feliz. Te ver feliz, me faz querer ser feliz ao seu lado.
Me seduz, me enlouquece, me enfurece, me alegra, me enraivece. Faz tudo, tudo que me deixa mais contente. E quem sabe um dia, meu contentamento seja completo. Esse dia chegou.  
 E as Rosas, que invejam seu cheiro, sua amacies, seu encanto. O que são as mais lindas rosas perto de ti, o que são essa lindas e doces pétalas comparadas a sua pele.
Assim eu termino, querendo começar, assim eu fico, querendo ter, enfrentar todo o Mundo, sem medo do que pode acontecer. Que por você, eu arrancaria todas as estrelas do sistema solar com as unhas só para aumentar o seu brilho, se bem que o brilho das estrelas não se compara a seu. Eu amo você.

Iasmin Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário