terça-feira, 28 de junho de 2011

Paranoia

                                                    
Um dia fui seguro. Um dia eu fingi não ter problemas e ver o mundo como se fosse tudo perfeito. Um dia eu sorri, um dia eu chorei, um dia eu nem sei se emoções senti. Um dia desacreditei, outro acreditei demais. Um dia desconfiei, outro, já nem sei se aconteceu. Um dia eu depositei meus desejos em um unico ser, um dia eu depositei no mesmo ser meus problemas e meus carmas. Um dia o mundo se voltou ao meu favor, um dia nem favor eu consegui. Um dia encontrei o que procurei, um dia desconfiei se era realmente o que eu procurava. Um dia as circunstâncias me fizeram forte, um dia nem tão forte assim. Um dia meu problemas sumirão, um dia retornarão, mas nunca, nunca me esconderei atrás dos mesmos e me frustarei com tão pouca coisa. Tenho medo, tenho insegurança, tenho defeitos, mas não tenho segredos. Não faço milagre, não me fecho a todos. Não minto realidade, não forjo.  Ainda tenho dúvida, ainda sinto medo, medo, muito medo. Acreditar nem sempre elimina a possibilidade da insegurança, do desespero. A esperança de que seja apenas uma paranoia, não muda o fato de uma possível realização. 

4 comentários:

  1. Po mt bom cara,
    Parabéns pelo Blog

    Quando tiver afim de dár umas risadas
    visita o meu lá
    http://aneurysmnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem-escrito, Hermilo, adorei o tom de antítese no texto inteiro, especialmente a parte "Um dia o mundo se voltou ao meu favor, um dia nem favor eu consegui". Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir