sexta-feira, 15 de julho de 2011

De que eu preciso?


...eu preciso de inspiração. Eu preciso de quem me entenda, não me cobre, não me cubra, não me sufoque. Eu preciso de amizades verdadeiras e sentimentos verdadeiros. Eu preciso de quem se disponha à andar comigo e não me deixe parar. Preciso de você que me diz amar sem fim, de você que me diz nunca querer se separar de mim. Preciso do sol a nascer todos os dias, da lua a brilhar todas as noites. Eu preciso dos campos ainda verdes, dos pássaros ainda voando, das águas ainda indo e vindo. Preciso do céu azul, do "azul" de seus olhos. Do seu olhar radiante e de seu carinho sem fim. Preciso dos perdões, preciso aprender a perdoar. Preciso aprender a valorizar mais ainda quem eu amo, aprender a lidar com emoções diferentes e sensações distintas. Preciso usar o emocional ao meu favor, os favores a ceder. Mas o certo é que me acerto de qualquer jeito errado. Amo infinitamente, a reciproca não sei dizer. E de que eu preciso, tente ao menos entender.

2 comentários: