quinta-feira, 7 de julho de 2011

Valeu, tempo


Houve um momento em que desacreditei de tudo. Houve um momento em que desconfiei de amores, amizades, do mundo. Existe certos momentos em que tudo que se faz, de nada serve. Tudo que serve, de nada adianta. Meus carmas, meus pesadelos, meus medos e defeitos, ficaram aparentes durante muito tempo e o tempo nem ai pra mim. Me esforcei pra estar aqui,e aqui nem sei se estou. Meu lugar que jamais encontrei e meu destino que nunca entendi. Mas, viriam me mostrar que nada nessa vida faz sentido, não aparentemente. Que o percurso não importa, que os meios não se valem, que o amor tudo muda. Valeu, tempo, por me mostrar que esperar e insistir valem a pena, que o desespero iludi a razão, que o medo cega a verdade, que o sentimento vale quando é verdadeiro. Valeu, tempo, por me mostrar que estou onde quis estar sem ao menos tentar passar por cima de ninguém, valeu por me abrir os olhos para as besteiras que tentei fazer, os delírios que não vingariam, os absurdos que me julgariam. Em um piscar, tudo em minha volta mudou, em outro piscar tudo voltou ao, até então, normal. Que ironia, que loucura. Quanta coisa aconteceu sem eu nem me mover, sem eu sequer me envolver. Que agora seja como está, e se assim está, que seja. 

4 comentários:

  1. O tempo realmente cura muita coisa e ensina também, é o melhor remédio. Lindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. O tempo não só cura como ensina a ter paciência , um ótimo aliado da atualidade . seguindo seu blog , da uma passada no meu
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir