sábado, 16 de abril de 2011

Incontrolavél



Sem pensar em possíveis atos conseqüentes de possíveis choros. O meu desejo que saneia qualquer tipo de pensamento, qualquer tipo de pessimismo. Estou completamente sabido do que quero, e o que eu quero sabe do mesmo. Meus atritos sentimentais encontram-se libertos. Sem rumo eu fiquei durante muito tempo. Sem querer, a vida me devolve uma oportunidade já quase esquecida, sem querer eu agarro e empolgo-me diante disso. Recuperar todo o tempo perdido e me jogar em um abismo, sem medo e sem olha pra trás. Me admirou demais, resistir mesmo querendo, não fazer mesmo podendo, mesmo me responsabilizando. Conseguiu me surpreender e eu realmente me surpreendi, mas não desisti, pelo menos ainda não. Palavras negativas que não me afligem nem tão pouco me abalam, pelo contrário, me reforça. Olhando nos olhos, fixiamente, perguntado sobre o que via, respondi que via desejo, vontade e falta de coragem. Barreiras, são apenas barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário