sexta-feira, 15 de abril de 2011

Só queria que o mundo acabasse


Diante dos meus pés. O desejo, a possibilidade, a verdade e um possível futuro. Sem respostas convincentes, as perguntas acumulam-se. Meu cérebro não consegue mais assimilar as conseqüências do que possa acontecer nem as possíveis mágoas que podem deixar. As esperanças só acabam com o fim dos dias, do mundo, de tudo. Desistir não me fortalece e brigar contra tudo vai me deixar mais forte nessa longa caminhada. Contra os possíveis obstáculos, contra as possíveis recusas, contra as possíveis indecisões. Eu só quero um caminho que seja meu, onde eu possa seguir feliz, sem me fechar para o mundo e não conseguir lidar com situações novas. Quero ter o que eu desejo, almejar e conseguir, buscar e adquirir. Sem me importar tanto com os outros, sem pensar nos outros, quero pensar apenas no que eu posso, no que eu quero independente do que possa acontecer. Preciso de ar, de ar, apenas de ar. Por um fio, meu sonho não se realizou, por um fio meu mundo não me saudou, por um fio eu não fui o homem mais feliz do mundo. Um fio é muito curto, muito frágil mas pode ser muito longo. A distância que não me comove, a presença que me encanta, e a aflição que me confunde. Não quero que os outros sofram, só quero ser feliz um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário