sábado, 7 de maio de 2011

A ultima atitude


Quando eu for embora, esperar o juízo final, eu espero certas atitudes. Quando Deus me chamar, eu espero que no mínimo pensem no que eu fui. Antes de ir, eu preciso fazer algumas coisas, conversar com algumas pessoas e pedi-las perdão, e ouvir o mesmo delas. Quando eu não mais estiver aqui, eu espero não continuar esquecido, que não chorem, mas lembrem. Nesse dia, tenho a certeza que coisas boas acontecerão, sentirão minha falta, me dirão, vá com Deus amigo. Ja é o bastante saber que querem me ver com Deus, e que foram meus amigos. Nessa hora, eu gostaria de poder ver quem sentirá, quem apenas estará presente, por conta de outros, e assim por diante. Eu encaro a morte como um mal necessário, um caminho sem volta, uma dúvida cruel. Eu vejo a morte, cada vez se aproximando, muito mais rápido, afinal o tempo resolveu acelerar. Assim, poderei saber onde posso esperar. Antes que seja necessário eu mudar, eu quero ir sem nada esperar, sem precisar de ninguém, sem lutar. Eu so queria um motivo para pensar eu não ir embora. Minha ultima atitude será tentar acertar na escolha, e me arrepender ao menos uma vez na vida e ir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário