sexta-feira, 10 de junho de 2011

É.


Chegou a hora da redenção. Nem sempre é necessário se expressar abertamente, muito menos se emocionar do nada e forjar o próprio sofrimento. As vezes é necessário ceder em alguma situação, para evitar constrangimentos ou até mesmo lágrimas e opressões. Quem diria que eu saberia entender tudo, saberia me desculpar por tudo, com todos. Quem diria que eu pela primeira vez arriscaria alto sem medo de me machucar e sem receio por passados desagradáveis. É, mudei. E onde estou parece ser bom, perfeito. Ontem foi um dia diferente, especial. Eu aprendi a crescer, aprendi, quem diria, a ser humano. Não tenho muita coisa a dizer, não tenho muita coisa a pensar, meu pensamento ficou na ultima caminhada. Não tenho tempo a perder pensando,agora só agir em prol do mesmo. É. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário