segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vai ser assim sempre.


Um dia cheguei a comentar sozinho todo meu futuro a partir daqui. O que eu menos sabia é que tudo aconteceria, e muito mais coisas seguidamente. Sempre expôs o que sentia, sempre mostrei meus lados e meus pensamento. Jamais desconfiei, porém, mostrando a outra face da moeda. De repente como se o mundo se virasse contra mim, as aparências de um eterno momento se transformam em uma insegura ocasião. Vou evitar o contato, vou modificar o sistema, vou burlar as leis. Mostrar um lado meu no qual se assustarão, ai eu só lamento. Tiveram o tempo para admirar, se assegura que era verdade. Tiveram tempo pra se orgulharem, tempo para entenderem que bom é aquele que faz o bem e não aquele que faz tudo certo sempre. Quem faz tudo certo sempre são os perfeitos, logo aqueles que não existem. Problema é saber de tudo, e não poder evitar nada. Quem sabe tudo muda de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário