quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mas, não importa pra onde.


Apenas distante, onde ninguém jamais possam me encontrar. Onde as cobranças e as perseguições façam parte da vida de outro "delinquente", ja que assim são taxados os bons, de boa conduta e dignidade. Queria apenas ser reconhecido por tudo que faço, e não por tudo que deixo de fazer. Achamos que apenas a morte separa alguém de nós, e devemos passar a respeitar mais e ceder um pouco suas vontades ja que a distância e a frieza são modos mais dolorosos de perder alguém. Vou para um lugar onde possa ignorar, esfriar e pensar. Vou para um lugar distante, bem distante, no qual irão me procurar e jamais me encontrarão. Não tenho culpa de ser diferente do que esperavam, tenho uma personalidade jamais mudarei isso. Enquanto aqui, tenho que ser forte, mas não vai durar muito tempo. Vou sim, vou fugir de qualquer modo, o lugar, não importa pra onde. De preferencia onde seres humanos não habitem. Mande enquanto pode, depois não mais me verá. Insuportável, palavra que define todo meu estado, toda minha convivência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário